Só você conhece o caminho certo?

caminho ritmo desenvolvimento pessoal o eu melhor coaching

Há alguns meses, uma pessoa me disse que ela estava subindo na vida, comparando-se a  pessoas que estavam ficando para trás em um nicho parecido com o dela, em um tom de ironia.

Isso me incomodou e me deixou muito pensativa sobre a forma como as pessoas se relacionam e enxergam umas às outras. Será mesmo que, pelo fato de você estar indo rumo ao seu objetivo rapidamente, o esforço e trabalho de outras pessoas têm menos valor e mérito? O seu tempo “correto e corrido” pode ser o mais adequado para o seu perfil e para o seu estilo de vida, mas a sua realidade e forma de pensar e agir não são as mesmas para todo mundo. Imagine o quanto seria chato se todo mundo funcionasse da mesma forma! Aquela pessoa que você considera inferior a você por ter outro ritmo de trabalho e de vida, pode até mesmo ser uma pessoa realizada e feliz! Talvez ela realize seus projetos de uma forma bem planificada, dedique um tempo da semana para cada área da vida dela e, justamente esse equilíbrio, deixe-a mais apta a realizar grandes objetivos.

Não somos piores ou melhores do que os outros de acordo com a forma como traçamos nossos caminhos. E se alguém está ficando para trás por outros motivos (dificuldades, falta de conhecimento etc.), enquanto você já está lá na frente, que tal estender a mão e fazer da sua vida uma vida mais plena e com mais sentido?

caminho certo o eu melhor Por uma vida com mais sentido e equilíbrio (1).png

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s